SOBRE O BALCÃO DE ORÇAMENTOS
O que é o Balcão de Orçamentos?
É uma área criada em nosso website para que você, cliente Romero Móveis para Escritório, possa solicitar um orçamento dos produtos que tem interesse de maneira rápida e fácil.
Como faço para fazer um orçamento pelo site?
Existem duas maneiras principais. Uma é criando a sua conta no site diretamente através do link Entrar/Registrar. A outra é navegando em qualquer produto do nosso site no link Produtos e adicioná-lo diretamente ao Balcão de Orçamentos clicando no botão Orçar.
É obrigatório criar uma conta no site para receber o orçamento?
Sim. Realizar a sua identificação e completar seus dados são obrigatórios para finalizar um pedido de orçamento no website Romero Móveis para Escritório. Através dos seus dados, podemos manter o relacionamento com você e com os produtos que procura, oferecendo o mais rápido e melhor atendimento possível.
SOBRE OS MEIOS DE PAGAMENTOS
Quais meios de pagamento são aceitos?
Quando for fechar o seu pedido de orçamento, solicitaremos que escolha uma das opções disponíveis para pagamento. Basta selecionar a que melhor se encaixa na sua necessidade e disponibilidade e finalizar seu pedido de orçamento.
É obrigatório que eu defina um meio de pagamento para meu orçamento?
Sim. Ao finalizar seu orçamento você deve escolher um meio de pagamento dentre os disponíveis para finalizar seu pedido de orçamento. Mas, isso não significa que quando fechar o orçamento com nossa Equipe de Relacionamento, você não possa alterá-lo. Quando do fechamento, você poderá definir uma outra forma de como pagar seu pedido tranquilamente.
SOBRE OS PEDIDOS DE ORÇAMENTOS
Já fiz o meu pedido de orçamento, e agora?
Quando você finalizar o seu pedido de orçamento, um atendente virtual será responsável por imediatamente responder o seu pedido no e-mail que você cadastrou na sua conta. Caso não tenha recebido o e-mail com nosso retorno com o registro do recebimento do seu orçamento, verifique sua caixa de Lixo Eletrônico ou Spam, pode ser que a mensagem tenha sido encaminhada para lá. Em seguida, um dos nossos profissionais, entrará em contato para atendê-lo a respeito de seu pedido de pagamento nos telefones ou e-mail que indicou no seu cadastro.
Eu posso cancelar um pedido de orçamento?
Sim. Basta acessar o painel da sua conta no link Minha Conta e realizar o cancelamento. Caso não seja possível, quando retornarmos o contato, basta solicitar ao nosso atendimento que cancele a sua solicitação.
Eu posso negociar os produtos e valores do meu pedido de orçamento?
Sim. Quando um profissional da nossa Equipe retornar o seu contato para falar sobre o seu pedido de orçamento, você pode negociar diretamente com ele, que estará habilitado a negociar os melhores preços, prazos, condições de pagamentos, detalhes dos seus produtos como cores, quantidades, etc.
O que são os status que aparecem nos meus pedidos de orçamento?
Os status dos seus pedidos de orçamento indicam em que processo ele está com nossa Equipe de Relacionamento. Se o seu pedido estiver com o status de Aguardando significa que o seu pedido ainda não teve o retorno da nossa Equipe. Se o status for Processando ou Aguardando Pagamento significa que seu pedido já teve o retorno e ou está sendo processado para entrega ou aguardando que você efetue o pagamento para que ele seja liberado para entrega. O último status é o de Cancelado que, como diz, não teve sucesso na negociação para ser aprovado e por isto foi cancelado.
Como eu fico sabendo o status dos meus pedidos de orçamento?
É muito simples. Toda e qualquer alteração que seu pedido sofrer e for registrado no sistema administrativo do nosso website, você será notificado por e-mail imediatamente. Fique sempre atento em verificar as suas caixas de Lixo Eletrônico ou Spam, pode ser que por algum motivo nossos comunicados sejam armazenados lá.